Foi bom enquanto duro!!!

O grupo Lambdalambs formado em 2003, tem em comum a forte necessidade de expressar a sua arte e o objetivo de intervir na cidade de São Paulo, usando-a como canal de comunicação.
A união de 11 artistas – algo que dificilmente ocorre nos Estados Unidos, onde a arte é expressa de maneira mais individual – acaba misturando diversas influências e referências, como grafite, quadrinhos, esculturas, fotografia, vídeo, design gráfico, ilustração, cinema, etc. E assim, ao menos neste caso, a união realmente faz a força.
Jey, Guid, Boleta, Pato, Zeila, Cesar Vermelho, Crespo, Cesar Profeta, Dinho, Berlim e Tidi.
Realizaram várias exposições: Digitofagia (MIS, outubro de 2004), Expopcom (FunHouse, dezembro de 2004), Combonights 4 (Mezanino do Edifício Copam, janeiro de 2005), Expo Catalixo (Galeria Choque Cultural, janeiro de 2005), Soy Loco Por Ti (Bienal da UNE Parque Ibirapuera, fevereiro 2005) e Ação Cultural do Metrô (Estação V. Madalena, Julho 2005. Os trabalhos apresentados são versões dos lambes ou, o que é mais interessante, pinturas sobre lambes, com adição de colagens e reciclagem, mostrando uma criatividade e um domínio técnico semelhantes aos de artistas profissionais mais experientes. Também há fotografias de suas intervenções pela cidade – colagem dos lambes em caixas de energia, paredes, bueiros e outros locais.
“A idéia do Lambdalambs é existir e fazer parte do cotidiano da cidade, projetando a arte principalmente fora das galerias, em convívio com a sociedade.